Perguntas Frequentes
Atendimento
Como fazer uma compra?
A SG 360 é uma gráfica online, por isso você deve realizar seu pedido em nosso site. Mas, se preferir atendimento por telefone, basta entrar em contato com nossa central de atendimento (88)3611.3082 por ligação ou mensagem de WhatsApp.
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Qual o horário de atendimento da Central de Relacionamento?
Nossa central de relacionamento funciona das 8h às 17h, de segunda a sexta.
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Entregas
Posso alterar o endereço de entrega?
Sim, você pode alterar o endereço de entrega do seu pedido até 48h antes dele estar pronto.
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Para fazer isso, nos envie um e-mail para contato@sg360.com.br informando seu número de pedido, seu CPF ou CNPJ, seu endereço de entrega anterior e seu novo endereço de entrega.
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Posso indicar mais de um endereço de entrega?
Só é possível cadastrar um endereço de entrega por pedido. Para entregas em endereços diferentes é preciso fazer pedidos diferentes.
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Envio de arquivos
Qual a melhor forma de enviar meu arquivo?
O formato ideal é em PDF. Mas nós também recebemos em JPG, desde que esteja com a resolução ideal. Lembre sempre de conferir se seu arquivo está com todas as margens de sangria, com os textos em curvas, com as marcas de corte.
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Fale direto com o Diretor
Fale direto com o Diretor.
Tem um problema e não conseguiu resolver? Gostaria de fazer uma crítica construtiva? Quer nos sugerir alguma melhoria? Fale direto com nosso Diretor:
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diretoria@sg360.com.br
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Financeiro
Como sei se meu pagamento foi processado corretamente?
Nós sempre enviamos uma confirmação de pagamento para seu e-mail de cadastro. Verifique suas caixas de entrada e veja seu comprovante de pagamento.
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Minha compra foi cancelada. O que aconteceu?
Caso o upload do arquivo não seja realizado em até 10 dias após o pagamento, o pedido é cancelado automaticamente e o valor pago é creditado em sua conta como SG Money, um crédito para ser utilizado em suas próximas compras.
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Se esse não for o seu caso, por favor, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento no telefone (88)3611.3082 ou no nosso atendimento on-line por WhatsApp neste mesmo número.
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Produção
Como faço para cancelar?
Se você ainda não realizou o pagamento, basta clicar no botão "cancelar".
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Se você já efetuou o pagamento, é necessário entrar em contato com nossa central de atendimento pelo número (88)3611.3082.
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Como posso acompanhar a produção do meu pedido?
Ao realizar uma compra conosco, você recebe um número de pedido e é por meio dele que você consegue acompanhar, em tempo real, a produção do seu produto/serviço. Basta nos chamar em nosso atendimento on-line (WhatsApp). Lembre de ter o número de seu pedido em mãos.
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Quanto tempo demora para produzir?
O prazo varia de acordo com cada produto/serviço. A cada pedido feito conosco, você recebe um prazo de produção específico. Caso ainda tenha alguma dúvida, fale com nosso atendimento on-line pelo nosso contato de WhatsApp. Lembre sempre de ter seu número de pedido em mãos.
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